Gabriel Barros fez a sua estreia em 2024 pelo Internacional. O jogador foi titular no empate em 0 a 0 com o Avenida, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, na última quarta-feira.
Após a partida e primeiro jogo na temporada, Gabriel Barros exaltou oportunidade e acredita em ano vitorioso do Colorado.
"Feliz em estar em campo, ajudando a equipe junto com meus companheiros, poder reencontrar o torcedor colorado. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas sabemos que vamos crescer muito cada jogo. Agora é seguir trabalhando forte para estar sempre preparado quando a oportunidade aparecer", disse.
O próximo confronto do Inter será contra o Ypiranga, no sábado, às 16h30, no Beira-Rio. E Gabriel Barros projetou mais um duelo pelo Gauchão.
"Vai ser mais uma partida complicada, um jogo disputado. Então é trabalhar firme os dias que teremos, nos prepararmos da melhor forma para buscarmos o resultado positivo", encerrou.
Fonte: tntsports.com.br