Após empate sem gols, são-paulinos reclamam de retranca da LDU

Para Osvaldo e Jadson, o forte posicionamento defensivo dos equatorianos fez com que o Tricolor não conseguisse balançar as redes. Classificação para as quartas veio...
Logo após o empate sem gols contra a LDU de Loja (ECU), na noite desta quarta-feira, pelas oitavas de de final da Copa Sul-Americana, os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do Morumbi destacando a retranca imposta pelos equatorianos. Tanto para Osvaldo quanto para Jadson, o posicionamento dos rivais fez a diferença para que a torcida não comemorasse nenhum golzinho dentro de casa.
Para falar do ferrolho que teve pela frente, o atacante tricolor até usou termos táticos, explicando que as linhas de quatro defensores que ficavam à frente da área inimiga foram muito determinantes.
- A equipe deles veio só para se defender. Fizeram duas linhas de quatro e não conseguimos fazer o gol. Mas o importante foi a classificação - afirmou Osvaldo.
Já o meia Jadson disse que esperava o adversário um pouco mais ofensivo em campo, principalmente após o empate por 1 a 1 no Equador. Para avançar na competição, os equatorianos precisavam marcar pelo menos um gol para tentar a classificação.
- Foi bem complicado. Tentamos penetrar na zaga deles, mas estava muito fechada. Pelo menos veio a classificação. Pensei que eles iam sair mais para o jogo. Foram muito defensivos. Só tentaram a bola na área nas faltas. Foi bem difícil - explicou o camisa 10.
Agora, nas quartas de final, o Tricolor espera o resultado de Emelec (ECU) e Universidad de Chile (CHI), que jogam nesta quinta-feira, em território equatoriano. Na partida de ida, na capital chilena, a partida ficou empatada por 2 a 2.
 
Fonte: LanceNet

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.