André "antecipa" cartão para não chegar pendurado em reta final do Santa: “Melhor tomar agora”

Volante quer limpar advertências para cumprir suspensão antes do hexagonal que define acesso

andre 301120O Santa Cruz chega para o duelo contra a Jacuipense, na próxima segunda-feira, com cinco atletas pendurados. Entre eles, está o volante André que já projeta cumprir suspensão na rodada final da primeira fase e, assim, chegar livre para o hexagonal que define o acesso à Série B.

 

- Infelizmente, a gente tem cinco pendurados e nenhum time gosta disso. Nosso time tem muita qualidade para suprir quem sair jogando ou vindo do banco para suprir o jogo. Não queria estar pendurado, mas é melhor tomar um agora se for o caso e não jogar o último jogo para entrar zerado na próxima fase, que é mais importante e onde vale tudo ou nada para o a ano serão os jogos mais importantes da minha vida.

Na posição de André, o técnico Marcelo Martelotte conta, além dele, com outras três peças que vem sendo acionadas com frequência sejam como titulares ou para o decorrer dos confrontos. No caso do volante, ele já disputou 28 partidas no ano e se credencia como uma das revelações do clube.

- É uma disputa boa, sadia. Realmente, não esperava ter todas essas chances que venho tendo, principalmente entrando de frente, pelo tanto de qualidade tem ali no meio. Realmente, é uma posição que o Santa Cruz está bem servido hoje com Tinga, Bileu e Paulinho, que são jogadores experientes e de muita qualidade. Eu, com todo respeito, com alguns anos a menos, poder estar jogando na frente deles às vezes... gosto muito. Tenho tentado aproveitar bastante todas as chances que tenho, sendo titular ou não. Claro que eu sempre quero sair jogando, mas o importante é a vitória do Santa Cruz e, quem entra ali, tenho certeza que vai fazer um excelente jogo.

Fonte: GloboEsporte