Jogador, anunciado como reforço no início do mês, marcou pela primeira com a camisa do Coelho
Foto: Mourão Panda
O atacante Gabriel Barros marcou o gol do América no empate em 1 a 1 contra o Atlético, nesta quarta-feira (21/1), no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Mesmo balançando as redes pela primeira vez com a camisa do América, o jogador, anunciado como reforço do Coelho no início deste mês, revelou um sabor agridoce com a igualdade no placar jogando em casa.
“Jogo muito difícil, sabíamos da qualidade da equipe do Atlético. A gente se portou bem dentro de casa, mas trocaria meu gol pela vitória”, comentou o atacante do Coelho em entrevista à detentora dos direitos de transmissão do torneio estadual. Com oito pontos, o Coelho, invicto (duas vitórias e dois empates), lidera o Grupo A. Na próxima rodada, no sábado (24/1), o América vai ao Parque do Sabiá e encara o Uberlândia, às 20h30.
A partida, segundo Gabriel Barros, deve ser encarada como uma decisão: “Cada jogo é uma final, temos que encarar (o jogo) como uma final, focar na recuperação e contra o Uberlândia dar a vida para que possamos conquistar os três pontos”.
Ex-Internacional, o atacante foi anunciado oficialmente pelo Coelho no dia 9 de janeiro. Embora pertencesse ao clube gaúcho, Gabriel estava emprestado ao Botafogo-SP, onde disputou parte da Série B do Campeonato Brasileiro de 2025.
Na equipe paulista, último time que defendeu antes de vir para o CT Lanna Drumond, ele disputou 15 jogos e não marcou nenhum gol. Ele também passou por times como o Ituano, Atlético-GO e o Criciúma.
Fonte: otempo.com.br

wmi9