Alex é ausência em treino e Alan Patrick trabalha entre os titulares

Inter realizou o último treinamento antes da partida contra o Caxias, neste sábado

O grupo do Inter realizou na manhã desta sexta-feira o último treinamento antes da partida contra o Caxias, neste sábado, às 19h30min, pela 8ª rodada do Gauchão. A ausência na atividade realizada no CT Parque Gigante foi o meia Alex, com torcicolo, substituído por Alan Patrick no trabalho de bolas paradas comandado por Abel Braga na parte final do treino.

Na primeira parte do treinamento, Abel comandou um recreativo, que teve Dida como novidade. Recuperado de uma lesão na perna direita, o goleiro participou pela primeira vez de uma atividade com o restante do elenco. Apesar disso, Muriel deve seguir na meta colorada para o jogo contra o Caxias.

 

O único desfalque confirmado para este sábado é o lateral-direito Gilberto, que sofreu uma entorse no tornozelo e será substituído por Cláudio Winck. Confira o time colorado para enfrentar o Caxias: Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex (Alan Patrcik); D’Alessandro, Rafael Moura e Jorge Henrique.

fonte: correiodopovo.com.br

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.