Alan Patrick participa de treino e surge como alternativa contra o Flu

Recuperado de lesão na coxa, meia está liberado pelo departamento médico

Menos um problema para Abel Braga. Alan Patrick está liberado pelo departamento médico e será a novidade do Inter contra o Fluminense neste domingo, pela última rodada do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo. Nem que seja para ao menos ficar como alternativa para o decorrer da partida.
 
Abel já tinha antecipado na última coletiva que poderia receber o armador. E, na reapresentação da equipe na tarde desta quinta-feira, Alan Patrick participou do coletivo entre reservas e jogadores do sub-23.

Durante o exercício, o meia correu, marcou e lançou os companheiros.  A última partida foi contra o Coritiba, no empate em 1 a 1, no dia 21 de maio, quando acusou as dores na coxa direita. Desfalcou o Colorado na derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro e na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense.


 
Os demais lesionados não devem ficar à disposição. Paulão, Alex e Rafael Moura não saíram do vestiário. O zagueiro sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. O meia também apresentou dores na coxa direita, enquanto o centroavante está com um trauma no pé esquerdo. Otávio, que passou por uma cirurgia na mão direita, já estava previsto que não voltaria no final de semana.
 
Os titulares realizaram trabalhos regenerativos. Wellington Paulista, Eduardo Sasha, Valdívia, Diogo, Valdívia, Juan, Wellington e Ernando correram ao redor do gramado do Centro de Treinamentos do Parque Gigante.
 
O Colorado volta aos trabalhos nesta sexta. A atividade está prevista para as 15h30. No sábado, a delegação viaja para Macaé após o treino. No domingo, às 18h30, o time pega o Fluminense no Moacyrzão.

fonte: globo.com

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.