Transferência | Jadson está de volta ao Athletico-PR

jadson 091020Revelado pelo clube, meia assina até maio de 2021

 

Após 15 anos, o meia Jadson está de volta ao clube que o revelou. O Athletico Paranaense anunciou, nesta sexta-feira (9), o acerto com o jogador em um contrato válido até maio de 2021.

 

Cria da base do Furacão, Jadson chegou ao time de Curitiba em 2001, onde ganhou grande destaque até ser negociado com o futebol europeu, no início de 2005. Após passagens vitoriosas por Shakhtar Donetsk, São Paulo, Corinthians, Tianjin Quanjian (CHN) e Seleção Brasileira, acumulando mais de 20 títulos, o bom filho torna à casa.

 

“Eu me sinto muito feliz e lisonjeado. Sempre tive um carinho e um respeito muito grande pelo Athletico. Foi o clube que me abriu as portas para o futebol e para o mundo. Hoje, estou de volta aqui para tentar conseguir coisas importantes junto com o grupo e dar alegrais à torcida athleticana”, disse o jogador de 37 anos ao site oficial do clube, que, há duas semanas, já realiza trabalhos físicos no CT do Caju.

 

“Sou muito grato a Deus por tudo que ele me proporcionou. Pude conquistar títulos e jogar na Seleção Brasileira. Mas sempre sonhei em voltar. Estou realizando esse sonho e tenho que agradecer ao Petraglia (presidente). Vim para mostrar resultados e não passear. Ganhei um pouco mais de experiência. Com o passar dos anos, você vai adquirindo isso. Podem ter certeza que na parte técnica, eu estando bem fisicamente, vou dar meu melhor pela equipe”, finalizou o meia.

 

 

Rafael Alvarez

Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting