Transferência | Celsinho está de volta ao Londrina

celsinho 281020Campeão pelo clube, meio-campista com mais de 100 jogos com a camisa da equipe viverá sua quarta passagem pelo Tubarão

 

O meia Celsinho acertou o seu retorno ao Londrina. Nesta quarta-feira (28), o clube anunciou oficialmente o reforço do jogador para a disputa desta Série C do Brasileirão. As tratativas foram conduzidas e concluídas pela Think Ball. Celsinho vestirá a camisa do time pela quarta vez, onde acumula mais de uma centena de jogos, títulos e conquistas que marcaram a história do LEC.

 

Ao todo, em três passagens anteriores pelo Tubarão (2013, 2014-2015 e 2017), foram 111 aparições e 20 gols marcados. O camisa 10 foi campeão paranaense em 2014 e conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro no mesmo ano, além de três títulos do interior (2013, 2015 e 2017) e a Primeira Liga, em 2017.

 

“Eu tenho uma história no clube que foi muito marcante, não só profissional como pessoal. É muito gratificante retornar, reencontrar as pessoas que sempre me fizeram bem. Estou muito feliz, muito motivado. Esse elo entre Celsinho e Londrina foi criado com muito amor. Desde o final de 2012, quando foi imposto todo o projeto, tudo o que o clube almejava para a sequência”, disse às mídias do clube.

 

Revelado pela Portuguesa com grande projeção no início da carreira, inclusive com convocações para a Seleção Brasileira na base, Celsinho jogou na Europa, com destaque para Lokomotiv Moscou (RUS) e Sporting (POR), e possui vasta experiência no futebol brasileiro, atuando também por Fortaleza, Figueirense, Paysandu, São Bento, Água Santa e Vila Nova.

 

Aos 32 anos, o meia chega para reforçar o Londrina na briga pelo acesso à Série B do Brasileirão. Após 12 rodadas, o time ocupa a terceira colocação do grupo B das Série C, com 20 pontos, e seis vitórias, dois empates e quatro derrotas.

 

 

Rafael Alvarez

Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting