Reserva de Matías Viña, Lucas Esteves faz tratamento no Palmeiras

esteves 150920Lateral-esquerdo deve ganhar espaço após as saídas de Diogo Barbosa e Victor Luis

 

Opção para a lateral esquerda do Palmeiras, Lucas Esteves registrou nesta segunda-feira mais um dia de tratamento na Academia de Futebol.

Afastado dos gramados por causa de uma lesão muscular na coxa direita sofrida no dia 8, o lateral tem trabalhado com o Núcleo de Saúde e Performance antes de ficar novamente à disposição da comissão técnica.

 

– Estou muito focado e trabalhando em ritmo intensivo aqui no Palmeiras para me recuperar o quanto antes e da melhor maneira possível. Infelizmente, essa lesão veio num momento chato, mas são coisas do futebol. O mais importante agora é manter o foco e a determinação sempre em alta para ajudar o Palmeiras. Espero voltar ainda melhor, estou trabalhando para que em breve eu possa estar novamente à disposição para ajudar o time – disse o jogador, por meio de sua assessoria de imprensa.

Lucas Esteves foi promovido definitivamente ao elenco no início desta temporada. Ele ainda não entrou em campo em 2020, mas já soma um jogo como profissional: em 2019, na partida contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista.

Com as saídas de Diogo Barbosa para o Grêmio e Victor Luis para o Botafogo, o atleta de 20 anos é o primeiro reserva para a vaga de Matías Viña. Por causa da sua lesão, a comissão técnica promoveu Renan, zagueiro de 18 anos que também atua na lateral esquerda e foi até inscrito na Libertadores.

fonte: globoesporte.globo.com