Goleiro diz a festa pelo não rebaixamento será maior do que a são-paulina pelo título
Principal ídolo corintiano na atualidade, o goleiro Felipe acha que a festa da torcida do Corinthians se o clube escapar do rebaixamento será maior do que a que a torcida do São Paulo fez pelo título, conquistado faz duas rodadas.
- O Corinthians é maior. Por isso a festa vai ser maior, com certeza - cutuca Felipe.
O arqueiro acredita que terá festa porque o Timão não cai. E ele até sonha com o dia.
- Já sonhei com o dia 28. Aliás, nunca quis que um dia chegasse tanto. Vamos ganhar do Vasco e eu vou ver no placar eletrônico do Pacaembu gols do Atlético-MG contra o Goiás. Já imagino a comemoração. Lógico que preferia festejar um título, mas nesse momento se safar do rebaixamento é nosso objetivo e temos que comemorar - diz o camisa 1.
Ele descarta, porém, ir novamente ao ataque caso o Timão não esteja vencendo o Vasco no finalzinho da partida. Contra o Atlético-PR, quando o Timão perdia por 2 a 1, Felipe quase fez um gol de cabeça.
- Não vai ser preciso porque nossos atacantes vão marcar o gol. Vamos estar ganhando - diz Felipe.
Questionado que Gabriel, goleiro do Paraná, disse que prentede atacar se o seu time não estiver vencendo o Santos, no dia 25, Felipe zombou:
- Ele vai atacar e o Fábio Costa vai pegar a bola, lançar e o Marcos Aurélio vai fazer o gol da vitória do Santos - deduz. Paraná e Goiás são os rivais do Timão na briga contra o rebaixamento. Se o Corinthians vencer o Vasco, dia 28, e o Goiás perder do Atlético-MG e o Paraná empatar com o Santos (este dia 25), os paulistas se safam da queda antes da última rodada.
Fonte: GloboEsporte