O bom goleiro Felipe mostrava-se conformado com a falha no primeiro gol do Juvenude e pediu desculpas para a torcida corintiana
O empate com o Juventude, fora de casa, pode ser considerado um bom resultado para a equipe corintiana, mesmo com a equipe gaúcha na zona de rebaixamento.
Principalmente se levarmos em conta a falha do goleiro Felipe no gol de empate do Juventude. Em chute de longe de Wescley, o goleirão caiu antes e foi traído pelo quique da bola que acabou o encobrindo. “A bola tocou no gramado, foi mais alto do que eu previa e não consegui fazer a defesa”, explicou o camisa um.
Porém, a falha confessa está longe de abalar a confiança que Felipe tem em seu futebol. “É um lance que acontece com os melhores goleiros”.
Já o volante Vampeta ficou satisfeito com o empate: “Lógico que poderíamos ter ganhado, ficamos na frente por duas vezes. Mas empate fora de casa, aqui em Caxias ainda, é sempre um bom resultado. O Corinthians estava na zona de rebaixamento porque perdeu pontos dentro de casa no primeiro turno. Empatar fora e vencer em casa dá um bom aproveitamento”, explicou Vamp.
O Corinthians se prepara agora para o jogo de quarta-feira contra o Botafogo, no Maracanã, válido pela Copa Sul-Americana. Pelo Campeonato Brasileiro, na 21ª rodada, o Timão enfrentará o Cruzeiro, no Pacaembu, no próximo sábado.
Fonte: Agência Placar