No entanto, além de vencer o seu jogo, o time baiano precisa torcer por um tropeço do Criciúma, atual líder da competição, com 36 pontos, que recebe o América-RN, nesta terça, às 19h30 (de Brasília), no Heriberto Hulse.
Para a partida diante da equipe paulista, o técnico Paulo César Carpegiani perdeu Deola, que foi expulso da partida contra o América-MG, na última rodada e irá cumprir suspensão automática. Com isso, Douglas, que foi o substituto imediato na última rodada, ganha mais uma chance no time titular do Vitória.
Em contrapartida, Carpegiani terá três reforços, com os retornos dos laterais Nino Paraíba e Mansur, além do volante Uelliton. O trio retorna após cumprir suspensão automática.
Quem também deve jogar é o volante Fernando Bob. Ele foi relacionado para o jogo e pode estrear. O Vitória deve entrar em campo com Douglas; Nino, Victor Ramos, Gabriel e Gilson; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leílson; Willie e William.
Fonte: Terra

wmi9