Goleiro tem somente seis meses no Timão, mas já virou ídolo da torcida: foi o terceiro mais votado atrás de Dida e Ronaldo
Na enquete promovida pelo Lancenet para escolher a Seleção do Corinthians dos últimos dez anos, por pouco o jovem goleiro Felipe não surpreendeu o ídolo Ronaldo na votação. Com 152 votos (apenas 45 a menos que o ex-jogador), o atual camisa 1 do Timão não conseguiu bater Dida, que venceu disparado com o apoio de 711 torcedores, mas já ganhou o reconhecimento dos corintianos.
- Eu fico muito feliz. Estou há seis meses no Corinthians e estar tomando essa dimensão toda, sendo reconhecido pelos torcedores e entrar pra história do clube, é muito gratificante – declarou Felipe.
Ciente da importância que Dida e Ronaldo tiveram para o clube, o arqueiro alvinegro mantém a humildade, e diz que ainda falta muito para ser ídolo.
- Mas ainda falta muito pra eu poder realmente estar entre os maiores goleiros do Corinthians nos últimos tempos. Pra entrar pra história do clube, tem que ganhar títulos, não adianta. Somente quando eu ganhar títulos eu vou entrar nesse seleto grupo que tem Dida e Ronaldo - destacou.
E não é somente a torcida que vem destacando a importância das defesas e das boas atuações de Felipe. O volante Vampeta, companheiro de time e 'fã' do goleiro, é só elogios a ele.
- O Felipe, é um goleiro novo que tem tudo para fazer história no Corinthians. A torcida está precisando de ídolos e deve ser por isso que ele tem sido tão importante, principalmente pelo que ele faz dentro de campo – atestou o camisa 5 do Timão.
Identificado com o clube e a torcida corintiana, Felipe garante que não pretende sair, e quer fazer história no Timão.
- Tenho contrato de mais quatro anos com o Corinthians e pretendo ficar até mais tempo. Tenho apenas 23 anos e muito tempo para ficar aqui e fazer história no Corinthians. Quem sabe daqui a dez anos eu não possa ser um dos primeiros – afirmou o camisa 1.
Felipe aproveitou ainda para elogiar a Seleção escolhida pelos torcedores, cujo titulares são: Dida; Rogério, Gamarra, Fábio Luciano e Kléber; Vampeta, Rincón, Marcelinho e Ricardinho; Tevez e Luizão.
- Eu não mudaria nada nessa seleção, está perfeita. Se jogasse todo esse pessoal junto, esse time não perdia nenhuma. Só tem craque, fera, jogadores que entraram pra história – finalizou.
Foto: Ari Ferreira/Lancepress!
Fonte: Lancepress!