Lucas Reis estreia com gol em seu retorno ao União de Leiria

lucasreis 100220No início de sua segunda passagem pelo clube, atacante marca no empate contra o Recreio de Águeda

O atacante Lucas Reis balançou as redes em seu primeiro jogo com a camisa do União Leiria após reestrear com a camisa do clube. No último domingo (9), diante da torcida, no estádio Dr. Magalhães Pessoa, o brasileiro abriu o placar aos 34 do primeiro tempo do empate em 1 a 1 com o RD Águeda, pela 21ª rodada do Campeonato de Portugal. Reis defendeu a equipe do Lis entre 2014 e 2018 e passou por Mação e Torreense até regressar à Leiria na semana passada.



No lance, Lucas Reis projetou-se em velocidade para a grande área após receber boa enfiada de bola. Frente a frente com o goleiro adversário, tocou com categoria para dentro da meta rival.

“O clube passa por algumas dificuldades e acho que não era hora de virar as costas, por isso decidi voltar. Anteriormente, não tive a oportunidade de fazer a minha estreia na equipe sênior, mas foi muito bom voltar para o clube que me criou e ajudar com um gol na reestreia”, revelou o jogador formado pelo clube.

O próximo compromisso de Lucas Reis com o Leiria é neste domingo (16), contra o União Santarém. Em 12º lugar na tabela da divisão C do Campeonato de Portugal, o clube soma 27 pontos em 22 jogos disputados até o momento.




Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting