Guilherme Queiroz exalta elenco do Novorizontino e avisa: "Vamos em busca do acesso"

Autor de um dos gols da goleada sobre o Goiânia, atacante valoriza jogadores vindos do banco de reservas; Tigre enfrenta o Fast-AM por vaga na semifinal e na Série C do Brasileiro em 2021

guilhermequeiroz 281220O Novorizontino está a dois jogos do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. A classificação para as quartas de final da quarta divisão nacional veio com uma goleada sobre o Goiânia, dando ainda mais esperança ao time em busca do grande objetivo da temporada.

 

Autor de um dos gols da goleada sobre o time goiano, o atacante Guilherme Queiroz exaltou o elenco do Novorizontino, que teve a ausência do lateral-esquerdo e capitão Paulinho, suspenso, e acabou perdendo o lateral-direito Felipe Rodrigues ao longo do jogo, lesionado. Willean Lepo, que substituiu o lateral, abriu o placar minutos depois de entrar em campo.

– Nós trabalhamos forte essa semana, sabendo da qualidade do adversário, para minimizar os nossos erros e conseguimos. Desempenhamos bem o nosso trabalho e alcançamos o nosso objetivo, que era a classificação. Quero ressaltar o nosso elenco, são todos muito qualificados, quem sai ou entra sempre dá mais qualidade ao time. Com muita humildade e pés no chão, vamos em busca do acesso – disse Queiroz.

O Novorizontino irá enfrentar o Fast-AM nas quartas de final. O vencedor dos dois jogos garante vaga na semifinal e na Série C do Campeonato Brasileiro em 2021. Por ter melhor campanha, o Tigre decide a classificação em casa. As datas e horários ainda serão confirmados pela CBF.

Fonte: GloboEsporte