Guilherme Queiroz demonstra alívio com classificação às oitavas da Série D: "Demos a resposta"

Derrotado no jogo de ida, Novorizontino fez valer fator casa e, com dois de Queiroz, venceu por 3 a 0 e avançou de fase na quarta divisão nacional

guilherme queiroz141220Guilherme Queiroz foi o grande nome da classificação do Novorizontino às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante marcou dois dos três gols da vitória sobre o FC Cascavel, garantindo o Tigre na próxima fase.

 

Derrotado na partida de ida por 1 a 0, o Novorizontino precisava vencer por dois gols ou mais de diferença para avançar sem precisar da disputa de pênaltis. Segundo Queiroz, um bate-papo entre os jogadores após a derrota no Paraná foi determinante para o resultado positivo no confronto da volta.

– É um sentimento de gratidão por poder fazer dois gols em um jogo como esse, mas destaco o nosso trabalho em grupo, que é fundamental. Depois da partida de ida, nós chegamos no vestiário e conversamos que precisávamos colocar a cabeça no lugar, pois ainda faltavam 90 minutos. Sabíamos que tínhamos um jogo importantíssimo em casa e o foco que tivemos nessa semana foi fundamental para a vitória. Viemos para o jogo e demos a resposta dentro de campo. Graças a Deus, estamos classificados – disse o atacante.

Na próxima fase, o Novorizontino irá enfrentar o Goiânia, que eliminou o Atlético-BA. As datas, horários e locais das partidas ainda serão definidas pela CBF.

Fonte: GloboEsporte