Goleiro do Corinthians afirma que time precisa somar ao menos um ponto contra o Flamengo, mas vencer seu compromisso em casaApesar da dificuldade encontrada, o Corinthians venceu o Figueirense por 2 x 1, de virada, no Pacaembu, e ainda respira na Série A do Campeonato Brasileiro. Após 33 rodadas, o time do Parque São Jorge continua na 17ª posição, agora com 41 pontos, se igualando ao Goiás.
"Agradeço a Deus e ofereço para todos que torcem por mim, assim como para a torcida do Corinthians. Apesar de eu ter feito os dois gols, parabenizo todo o time e aos torcedores pela vitória”, declarou Finazzi, dono dos dois gols do Corinthians neste domingo.
“Fazia tempo que não fazíamos um bom jogo e dessa vez fizemos gols, o que mudou a partida. O Nelsinho pediu pra eu sair pelas beiradas, e foi assim que consegui dar o passe pro Finazzi marcar”, disse Bruno Bonfim, dando créditos ao trabalho do treinador.
“Temos que brigar por pelo menos um ponto no Maracanã e nos preocuparmos em vencer o Atlético Paranaense aqui no final de semana. É um jogo muito importante. Quem sabe a gente não ganha também do Flamengo”, questionou o goleiro Felipe.
Fonte: Agência Placar