
Os gols da partida vieram no segundo tempo, e foi o Figueirense quem saiu na frente. Aos 22 minutos, o volante Sidnei cruzou para a área e de cabeça o zagueiro Rafael Lima deixou o atacante Julio César na cara do gol para bater firme e abrir o placar.
Aos 39, os anfitriões empataram com o atacante Jeferson Feijão marcando de cabeça.
Dois minutos depois os dois times tiveram uma baixa. Pelo Figueirense, Rafael Lima recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. No mesmo lance, o juiz também mostrou cartão vermelho ao meia avaiano Felipe Alves por reclamação.
Sob comando do técnico Rogério Micale, o Figueirense jogou com Enderson; Vinícius, Rafael Lima e Diego; Anderson Luis, Leandro (Sidnei), Murilo Maccari e Felipi (Cristiano) e Ricardo; Julio César (Marcelo) e Mauro Múcio.
O Avaí atuou com Pizato; China (Romarinho), Jardel, André Paulino e Chiquinho; Breno, Leandrinho, Felipe Alves e Rodrigo Felix (Didi); Anselmo (Fernando) e Jeferson Feijão.
A arbitragem foi de Paulo Henrique de Godoy Bezerra, tendo como assistentes Luiz Alberto Kalemberg e Rosnei Hoffman Scherer.
Na seqüência da competição o Figueirense recebe o Joinville na próxima quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Fotos: Edu Cavalcanti
Fonte: www.figueirense.com.br