Goleiro sente dor na panturrilha e passa por exame nesta quinta-feira. Marcelo na espera
O goleiro Felipe pode ser um novo problema para o técnico Zé Augusto. O camisa 1 deixou o gramado do Pacaembu com dores na panturrilha esquerda. Ele realiza um exame nesta quinta-feira para saber se há lesão e se transformou em dúvida para encarar o Paraná, domingo, em Curitiba.
- Está doendo bastante. Já estou com essa dor há algum tempo mas hoje (quarta-feira) piorou bastante. Vamos ver, tomara que não seja nada - diz Felipe, que deixou o vestiário do Pacaembu mancando. Se ele não jogar entra Marcelo.
O departamento médico do Timão está cheio. O zagueiro Fábio Ferreira, com lesão na coxa esquerda, fica mais 20 dias pelo menos sem treinar. Rosinei tem um problema estomacal: uma gastrite o fez perder quatro quilos. Ele ainda está abaixo do peso e não pode treinar. Gustavo Nery teve uma troção no tornozelo esquerdo. Pode ser opção para encarar o Paraná. Já Ricardinho, com lesão na coxa esquerda, pode voltar a treinar, mas não deve ter condição de entrar em campo.
- É algo normal no futebol. O atleta joga, treina, e está sujeito a lesões. É um esporte de contato. Poderia ser com qualquer atleta - explica o médico Paulo de Faria.
Fonte: GloboEsporte