Goleiro avisa que o sinal vermelho no Parque São Jorge já está ligado
O goleiro corintiano Felipe não se arrependeu das declarações que deu no último sábado, em tom de desabafo, após a derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro. Após o treino desta terça-feira, no Parque São Jorge, ele reiterou a opinião de que considera o time alvinegro limitado.Felipe, porém, despistou sobre quais seriam essas limitações.
- Começamos o campeonato achando que éramos limitados. Quando ganhamos os jogos, achamos que éramos muito bons e caímos. Precisamos saber da nossa limitação. Não sei onde estão. Caso contrário, teria dito. A marcação foi o que mais afetou a equipe no último jogo, mas temos jogadores para melhorar isso.
Para o goleiro, é o momento de o grupo corintiano se superar.
- Temos de jogar acima do máximo. Ainda faltam 17 jogos (para o fim do Brasileirão), mas o sinal vermelho está ligado. Se não ganharmos as próximas duas rodadas, vamos estar na zona (de rebaixamento). Tem de pensar na frente, mas sem descuidar atrás.
Há dois jogos sem vencer no Brasileirão, o Timão é o 14º colocado, com 27 pontos. Nesta quarta-feira, às 21h45min (de Brasília), enfrentará o Atlético Mineiro em Belo Horizonte.
Fonte: LanceNet