Goleiro enumera problemas do Timão e cita até trabalho de Paulo César Carpegiani
Para Felipe, o Corinthians ainda pode conquistar um título na temporada. O goleiro enlouqueceu? Não. O título, para o camisa 1, seria escapar do rebaixamento. O Timão ocupa a décima-sétima colocação no Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, e é o primeiro da zona de rebaixamento.
- Temos que ser conscientes. Nossa prioridade é escapar do rebaixamernto. Não temos que pensar em Sul-Americana, Libertadores. Nosso real pensamentro são os 11 jogos para o Corinthians não cair. Se ficarmos na Primeira Divisão já vai ser lucro. Seria como conquistar um título - afirma Felipe.
O goleiro diz que o Corinthians tem mil e um problemas. Um deles, segundo ele, foi ainda sob o comando de Paulo César Carpegiani, treinador que comandou a equipe antes de Zé Augusto.
- É importante a contratação de um técnico experiente. O Zé é um grande amigo, mas ele mesmo disse que faltou um pouco de experiência. E o Paulo ficou bastante tempo sem trabalhar com futebol, uns seis, sete anos. Alguns jogadores não concordavam com o método de trabalho dele e isso atrapalhou um pouco também - avalia Felipe.
O goleiro comemorou as mudanças na presidência corintiana. Ele evitou criticar o ex-comandante, Alberto Dualib, mas disse que essa alteração pode refletir dentro de campo.
- No Vitória foi assim. O time foi para a Série B e só agora, com a mudança da presidência, que está se reestruturando, pode voltar para a Série A. Acho que mudanças fora de campo podem sempre repercutir dentro das quatro linhas - afirma Felipe.
Fonte: GloboEsporte