“Fiquei chateado com essa notícia, porque eu acredito que ele tinha sim condições de ajudar a gente”, disse
Velho conhecido de Zé Augusto, o goleiro Felipe lamentou a saída do treinador, que retornou às categorias de base do Corinthians na segunda-feira. O arqueiro, no entanto, vê com naturalidade a decisão da diretoria, já que os recentes resultados não foram suficientes para manter o comandante no cargo.
“Eu já conhecia o Zé, tinha trabalhado com ele no Vitória (da Bahia), e ele é um treinador muito humilde. Fiquei chateado com esse notícia, porque acredito que ele tinha sim condições de ajudar a gente”, declarou o camisa um.
Mesmo lamentando a saída de Zé Augusto, Felipe entende que uma mudança no comando pode ser benéfica para a equipe. “Estamos na zona de rebaixamento e ainda perdemos um clássico, então fica difícil. A diretoria optou por contratar um treinador mais experiente”.
Com a derrota para o Palmeiras, no domingo, o Corinthians caiu para a 17ª colocação e retornou à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Timão será no sábado, diante do Sport, no Pacaembu.
Fonte:Agência Placar