“Eu assisti aos jogos do Vitória neste ano (na Série B). Quando eles vinham a São Paulo, eu ia ao hotel ver o pessoal. Tive problema com o ex-presidente, mas conheço atletas, diretores e algumas pessoas da comissão técnica. Espero jogar ano que vem pelo Corinthians contra o Vitória no Barradão”, afirmou.
Felipe deixou o Vitória depois de se desentender com o então presidente Paulo Carneiro, que teria acusado o goleiro de ter vendido um jogo. Apesar da saída conturbada do Rubro-negro, o atleta avisa que ficou feliz com a volta de seu ex-clube à elite do futebol nacional.
“Eu saí daquela forma de lá, mas tinha contrato com o clube até 2010. Se não tivesse o problema com o presidente, talvez estaria lá até hoje. Mas nada acontece por acaso, tudo tem a hora certa”, ponderou.
Felipe ganhou projeção durante a boa campanha do Bragantino no Paulistão deste ano, sendo contratado em seguida pelo Timão. No Parque São Jorge, o goleiro tornou-se rapidamente ídolo da Fiel e já desperta o interesse de outras equipes.
Fonte: GazetaEsportiva