“A torcida do Corinthians é maior e acho que a festa também vai ser maior. Passamos um ano complicado, com problemas extra-campo. O Pacaembu estará lotado (contra o Vasco) e esperamos que os outros resultados também nos ajudem. Nossa torcida merece comemorar”, comentou.
O Corinthians tem a chance de escapar matematicamente do risco de rebaixamento já na próxima rodada. Em caso de tropeços dos concorrentes Goiás (ante Atlético-MG) e Paraná (contra o Santos), o Timão precisará apenas de um triunfo diante do Vasco, no Pacaembu, para escapar do perigo.
“Não vejo a hora de chegar quarta-feira (dia 28). Quero ver o placar anunciando gol do Atlético e nós fazendo os nossos no jogo. Nunca esperei tanto chegar uma data como o dia 28”, acrescentou o goleiro.
Felipe chegou a passar por problemas durante o campeonato, com fortes dores de cabeça. No entanto, neste momento, o jogador avisa estar em sua melhor forma e confia também em um alto nível do Timão diante do clube carioca.
“Estou subindo, e acredito que o Corinthians estará em seu melhor momento contra o Vasco. Não terá nada de dor, só o pensamento no Vasco”, concluiu.
Fonte: GazetaEsportiva