“A gente tem de ganhar o jogo porque as equipes que estão na nossa frente estão vencendo. Lógico também que ganhar do líder, que já é praticamente campeão, dá uma moral a mais para o resto do campeonato. Acho fundamental ganhar do São Paulo para termos uma semana toda de tranqüilidade para sair desta situação”, comentou.
O Corinthians ocupa a 18ª posição no Brasileirão, com 34 pontos, na zona de rebaixamento. Já o São Paulo ocupa a liderança com larga vantagem sobre o segundo colocado, o Cruzeiro. Mesmo com a diferença na tabela, Felipe acredita na vitória alvinegra.
“Nós vamos entrar sabendo que vamos enfrentar o time que é praticamente campeão, mas sabendo que nosso time quer sair desta situação. O São Paulo não precisa mais dessa vitória, nós precisamos mais do que eles. Vamos entrar dispostos a ganhar o jogo para sair desta situação. Faltam nove jogos e domingo tem mais um, que será muito importante”, acrescentou.
Apesar de estar se destacando em todos os jogos do Corinthians e ser o único atleta poupado incondicionalmente nos protestos da torcida, Felipe evita o status de salvador do time.
“Todo mundo está fazendo sua parte. O goleiro está ali para tirar a bola e estou conseguindo fazer isso. Espero continuar fazendo porque o mais importante é que o Corinthians não caia”, finalizou.
Fonte: GazetaEsportiva