O goleiro Felipe, um dos mais novos ídolos da Fiel, fez o alerta: “Empatamos com o Goiás, mas estamos atrás nas vitórias. O sufoco não acabou e não teremos jogos fáceis pela frente”, avisou o camisa um.
O técnico Nelsinho Baptista concordou: “Nossa situação continua difícil e a vitória de hoje foi fundamental. Ganhamos, mas estamos na mesma situação, apenas um pouco mais próximos dos nossos adversários”, raciocinou, emendando, na seqüência, sua principal preocupação para o jogo contra o Flamengo.
“O Flamengo ainda tem chances de Libertadores e vai procurar o resultado. Temos que saber tirar proveito, pois a pressão será maior na nossa defesa, mas também sobrará mais espaço na frente. Temos que ter inteligência e usar isso a nosso favor”, raciocinou.
A força da torcida flamenguista, que, assim como a Fiel, também tem o poder de intimidar os adversários, fez o atacante Finazzi, artilheiro da noite, colocar um tom de preocupação em suas palavras.
“O Flamengo ganhou hoje? Então vai ser difícil, pois estão buscando vaga na Libertadores e o Maracanã estará lotado. Será uma tarefa muito difícil e precisamos ficar alerta. Não podemos nos acomodar e nem comemorar. Temos que ficar concentrados desde já para quarta-feira”.
Fonte: GazetaEsportiva