Esteves fala sobre período "incrível" com a Seleção e reencontro com o "irmão" Dudu

esteves 130721Depois de passar um período com a Seleção Brasileira, completando os treinamentos da equipe de Tite, Esteves voltou a treinar com o Palmeiras na Academia de Futebol na segunda-feira e já está à disposição de Abel Ferreira.

O lateral-esquerdo comentou sobre as semanas que passou com a delegação da Seleção Brasileira, não escondendo a felicidade pela oportunidade que recebeu.

"Foi muito incrível, um privilégio muito grande estar com jogadores que são ídolos, referências para todos nós. Se eles estão lá, são os melhores. Foi muito bom, aprendi muito com eles, espero utilizar isso aqui no clube e dar um retorno para a torcida", afirmou o jogador.

Esteves reencontrou Dudu em seu retorno aos treinos com o Palmeiras. O jogador revelado pela base do clube construiu uma relação próxima com o atacante até o ano passado, antes de Dudu ser emprestado ao Al-Duhail, do Catar.

"Muito bom ter ele de volta, é um ídolo nosso. Não vou dizer que é um pai, mas é como um irmão mais velho, que me dá muitos puxões de orelha e conselhos. Me ajuda quando tem que ajudar e cobra quando tem que cobrar", disse Esteves.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras terá pela frente a Universidad Católica, no Chile, às 19h15, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

fonte: gazetaesportiva.com