O elenco do Palmeiras se apresentou na Academia de Futebol neste domingo após a vitória sobre o Corinthians e, apesar de o próximo jogo já ser nesta terça-feira, contra o América-RN, o assunto no clube ainda é o triunfo no clássico.
"Foi espetacular e importante demais essa vitória”, comentou o zagueiro Dininho, autor do gol alviverde. “O que vinha acontecendo não refletia a realidade. O Palmeiras, hoje, tem um grupo unido e trabalhador, mas dentro de campo as coisas não vinham acontecendo. Felizmente, jogamos com uma raça e uma determinação incrível e conseguimos os três pontos", acrescentou.
O jogador, que fez seu quarto gol com a camisa do Verdão em 35 partidas realizadas, descreveu como chegou às redes. "Essa é uma jogada que nós treinamos bastante no dia-a-dia. O Martinez desviou no primeiro pau após cobrança do Caio e eu tive a felicidade de estar na hora e no local certo, lembrou. O Leandro (lateral-esquerdo) e o Nílson (roupeiro) haviam dito que eu faria um gol nesse jogo. Tomara que seja sempre assim, brincou.
Prestes a completar 32 anos de idade (faz aniversário no próximo dia 23), Dininho revelou o desejo de encerrar a carreira no Palestra. Estou muito bem aqui no Palmeiras. Voltei a viver um grande momento e, confesso, estou feliz da vida no clube. Sei que não dá para prever o futuro, mas, se der, pretendo encerrar minha carreira aqui, disse.
O zagueiro falou ainda da obsessão por um título. O Palmeiras precisa de um título e todos nós sabemos disso. Não é apenas a torcida que está angustiada. Nós, aqui dentro, também queremos muito uma conquista para entrarmos definitivamente na história do clube, afirmou.
Fonte: GazetaEsportiva