Cláusula no contrato do atacante obriga o clube a liberá-lo caso não cubra propostas
A situação de Alex Mineiro pode começar a ser definida nesta terça-feira. Empresário do jogador, Marcelo Robalinho tem uma reunião com a diretoria do Furacão sobre a negociação. Vice-artilheiro do Brasileirão, com quatro gols, o atacante recebeu proposta de alguns clubes brasileiros, entre eles o Palmeiras.
Em seu contrato, existe uma cláusula que os atleticanos teriam que liberá-lo a partir do dia 7 de junho caso não conseguissem cobrir a proposta. A equipe tem até quinta-feira para dar a resposta.
- Vou para Curitiba. Notifiquei o Atlético na sexta sobre os interesses de Palmeiras e Santos. Também recebemos uma proposta do Fluminense. Quinta é o prazo oficial. Mas tenho a expectativa de resolver antes - afirma o empresário.
- Não teve uma proposta que deixou o Alex mais animado. Elas são semelhantes. Mas não vamos discutir com os clubes até resolver com o Atlético - completa Robalinho.
Segundo o empresário, o Furacão quer manter o atleta, mas dificilmente isso deve ocorrer. Além disso, ele acha que o clube deve dificultar a negociação com o Santos por causa da briga pelo atacante Marcos Aurélio.
Fonte: GloboEsporte