Empresário faz reunião sobre Alex Mineiro

Cláusula no contrato do atacante obriga o clube a liberá-lo caso não cubra propostas
A situação de Alex Mineiro pode começar a ser definida nesta terça-feira. Empresário do jogador, Marcelo Robalinho tem uma reunião com a diretoria do Furacão sobre a negociação. Vice-artilheiro do Brasileirão, com quatro gols, o atacante recebeu proposta de alguns clubes brasileiros, entre eles o Palmeiras.

Em seu contrato, existe uma cláusula que os atleticanos teriam que liberá-lo a partir do dia 7 de junho caso não conseguissem cobrir a proposta. A equipe tem até quinta-feira para dar a resposta.

- Vou para Curitiba. Notifiquei o Atlético na sexta sobre os interesses de Palmeiras e Santos. Também recebemos uma proposta do Fluminense. Quinta é o prazo oficial. Mas tenho a expectativa de resolver antes - afirma o empresário.

- Não teve uma proposta que deixou o Alex mais animado. Elas são semelhantes. Mas não vamos discutir com os clubes até resolver com o Atlético - completa Robalinho.

Segundo o empresário, o Furacão quer manter o atleta, mas dificilmente isso deve ocorrer. Além disso, ele acha que o clube deve dificultar a negociação com o Santos por causa da briga pelo atacante Marcos Aurélio.

Fonte: GloboEsporte

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.