Empresário e dirigente adotam discurso pessimista e Bruno Rodrigo deve deixar o Santos

O zagueiro Bruno Rodrigo, que tem contrato com o Santos até o fim desta temporada, não deve renovar e está próximo de deixar a Vila Belmiro.

Preocupado com a perda de espaço em 2013, por conta do retorno do capitão Edu Dracena à equipe, o empresário do jogador, Bruno Paiva adota discurso pessimista e prioriza clubes que possam oferecer uma sequência de jogos ao atleta.

Até o momento, segundo o agente, clubes do futebol europeu fizeram sondagens sobre a situação do atleta, mas ainda não formalizaram proposta oficial. A ideia é que o defensor santista decida o seu destino após o término do Brasileirão, neste final de semana.

- Informei a direotira que a nossa prioridade é a sequência de jogos. No atual elenco, tem dois zagueiros a frente dele no momento (Edu Dracena e Durval), por contas dos titulos, história no clube, é complicado. Entendemos que ele não pode ficar numa condição de não poder jogar. A nossa prioridade vai ser um clube que ofereça essa condição - afirmou Bruno Paiva.
A diretoria santista, por sua vez, faz elogios ao atleta, mostra interesse na permanência do mesmo, mas também adota discurso temeroso quanto a permanência dele na equipe. Segundo Nei Pandolfo, gerente de futebol do clube, as boas atuações do jogador nos últimos meses despertaram interesses e prejudicaram a renovação contratual.
- Por circunstâncias, o Bruno (Rodrigo) acabou sendo titular no lugar do Edu (Dracena) e começou a atuar muito bem. Com isso, o mercado abriu para ele. Estamos tentando negociar, mas surgiu um mercado novo, temos que respeitar - disse Nei Pandolfo, gerente de futebol.
Vindo da Portuguesa em 2010, Bruno Rodrigo sofreu com lesões ligamentares no joelho e pouco atuou no início. Nesta temporada, com a lesão do zagueiro Edu Dracena, ganhou espaço e a confiança do técnico Muricy Ramalho. Em 2013, foram 45 jogos realizados e cinco gols marcados.
No elenco, o Peixe conta ainda com outros quatro zagueiros: David Braz, Éverton Páscoa, que também atua como volante, Neto, recém-contratado junto ao Guarani e o jovem Gustavo Henrique, destaque nas categorias de base do clube.

Fonte: Terra

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.