
“Não sei de onde saiu isso, pois não houve contato com ninguém do Itumbiara. Ele não deve ficar no Vasco, mas já estamos conversando com outros clubes, pois o Sílvio Luiz tem um grande currículo”, afirmou Bruno, que não escondeu a decepção pelo fato como Sílvio Luiz foi barrado no Vasco. “A gente fica chateado, pois aconteceu tudo sem muita explicação. É difícil entender e falar sobre o que de fato aconteceu”.
Atualmente, o titular do gol cruzmaltino é Cássio. Como este também não conta com a total confiança no clube, o Vasco deverá partir para a contratação de outro goleiro para a próxima temporada.
Vasco x Flu nos juniores - Se nos profissionais o Vasco só volta a campo no dia 28, quando enfrenta o Corinthians, nos juniores o time segue na disputa do Torneio Otávio Pinto Guimarães. Neste sábado, a equipe cruzmaltina encara o Fluminense, nas Laranjeiras, na partida de ida das semifinais.
“Nosso grupo não tem essa de estrela e vamos com tudo encarar o Fluminense”, garantiu o zagueiro vascaíno Pablo.
A outra semifinal será disputada entre Botafogo e Flamengo.
Fonte: GazetaEsportiva