Zagueiro do Palmeiras afirma que, com o Baixinho no banco, a preocupação é menor
Apesar do clima conturbado no Palmeiras por conta da assinatura do pré-contrato de Thiago Neves e dos atrasos de direitos de imagem e premiações referentes ao segundo turno do Brasileirão, a cabeça do elenco alviverde está toda voltada para a competição. Vice-líder, com 54 pontos, o Verdão pegará o Vasco no próximo domingo, às 18h10m, em São Januário.
- Será um jogo difícil. Sabemos que teremos muitas dificuldades, ainda mais jogando em São Januário - afirma o zagueiro Dininho.
Depois de ser comandado interinamente por Romário, o técnico Valdir Espinosa foi confirmado pelo time carioca nesta quinta-feira, notícia que não agrada Dininho.
- Sou zagueiro, então prefiro o Romário longe de mim. Preferia enfrentar ele como técnico. Apesar da idade, ele tem muita qualidade e é sempre difícil marcá-lo. Prefiro o Romário no banco - brinca.
Respeito ao rival
De postulante a vaga para a Libertadores à ameaçado pelo rebaixamento, o Vasco ainda é muito respeitado no Palestra Itália.
- Os jogadores vão entrar em campo com uma motivação maior. Vão querer mostrar para o novo treinador que eles têm condições de estar no time e jogar. Quando o jogador quer mostrar mais ele acaba rendendo mais. O Vasco é muito forte em casa - afirma o volante Wendel.
Fonte: GloboEsporte