"Mesmo enfrentndo uma equipe em crise, o zagueiro Dininho tratou de afastar qualquer pensamento de menosprezo para o jogo de domingo contra o Cruzeiro, no Palestra Itália, às 16h.
"Trata-se de uma equipe perigosa e que certamente vai vir para se recuperar. Estamos atentos e trabalhando bastante para não sermos surpreendidos", alertou o precavido zagueiro.
A principal preocupação do defensor para partida é com o jovem atacante Guilherme, autor de dois gols no Brasileiro, revelado este ano na vitoriosa campanha do Cruzeiro na Copa São Paulo Júnior. ""Precisamos ter muita atenção e não dar espaços, pois ele é perigoso e já mostrou que sabe fazer gols"".
Além do jogador de 18 anos, Dininho vai se manter atento com os ataques de Araújo. O zagueiro alviverde disse que também vai marcá-lo de perto, ressaltando as qualidades do atacante cruzeirense, como a rapidez e habilidade. Os dois se conhecem muito bem, porque se enfrentaram várias vezes no futebol japonês.
Todo cuidado é pouco para manter o Palmeiras na briga pelas primeiras posições e, para isso, é essencial conquistar mais uma vitória em casa. ""Nossa meta é não desperdiçar pontos dentro do nosso estádio. Espero que, como sempre tem acontecido, a torcida compareça em peso"", concluiu Dininho.
Fonte: Fanáticos Por Futebol"