Para o goleiro Felipe, apesar da difícil situação em que o Timão, 17º colocado na classificação, se encontra para continuar na elite nacional, a missão de salvar a equipe da degola não assustará o novo comandante.
“O Nelsinho vai querer um desafio novo na vida dele e treinar o Corinthians é sempre um desafio. Ele é um técnico vencedor e deixar o Corinthians na Primeira Divisão será uma vitória para ele e como um título para a gente”, exagerou.
O técnico, apresentado pela quarta vez como comandante corintiano nesta terça-feira à tarde, entendeu o ponto de vista do goleiro Felipe e confirmou não temer mais um difícil desafio em sua longa carreira como treinador. Negou, no entanto, que tirar o Alvinegro do buraco seja comparado a um título.
“Título é uma coisa completamente diferente. Eu não vim para fugir do rebaixamento', repetiu. 'Estou bastante confiante e esse é um desafio enorme, pois serão 11 rodadas para sair de uma situação incômoda. Minha vida é cheia de desafios e eu já venci e já perdi. Se aceitei esse desafio, é porque entendo que tenho condições”, comentou.
Fonte: GazetaEsportiva