Defesa João Pedro é reforço do Estoril

joaopedro 230818Ex-jogador do CD Santa Clara certa por uma época

Após rescindir com o CD Santa Clara, o defesa João Pedro já tem destino certo para 2018/2019. O jogador de 30 anos é reforço do Estoril Praia com contrato válido por uma época. A negociação foi conduzida e concretizada pelo escritório da Think Ball & Sports Consulting em Portugal.

“Os adeptos do Estoril Praia podem esperar de mim empenho, compromisso e muita vontade de ajudar a conseguir os nossos objetivos. As minhas perspectivas são que com muita humildade e sabendo que a Segunda Liga é muito competitiva, teremos de ser um grupo forte e unido, só assim conseguiremos a subida. Enquanto jogador do Estoril Praia serei mais um a ajudar e com muita vontade de conseguir a minha terceira subida consecutiva”, revelou o jogador ao site oficial do clube.

João Pedro é um experiente defesa central. Alto (1,90 m) e forte fisicamente (86 kg), o defensor acumula convocatórias para a seleção de Portugal nas categorias Sub-17, Sub-19, Sub-20 e Sub-21, além de ter sido campeão nas categorias de base do FC Porto, clube que defendeu entre 2002 e 2006. Possui três importantes acessos na carreira como vice-campeão da II Liga portuguesa: Portimonense SC (2009/2010), Desportivo Aves (2016/2017, quando marcou cinco gols e uma assistência na campanha) e CD Santa Clara (2017/2018, marcou dois gols e deu duas assistências).

Invicto nas duas primeiras jornadas da II Liga, o líder Estoril Praia enfrenta o Leixões, sábado (26), em seus domínios, no estádio António Coimbra da Mota.

Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting