
Para o experiente defensor, o Verdão terá que ter atenção redobrada nas últimas 11 rodadas da competição para não deixar escapar a vaga para a Libertadores da América de 2008, no momento assegurada pela quarta posição na tabela.
“A gente vacilou bastante nessa competição, principalmente em casa, pois poderíamos estar em uma situação melhor. Não podemos mais errar, pois sabemos que há muitos times atrás dessa vaga”, alertou Dininho, citando Botafogo e Vasco como principais concorrentes na luta pela competição continental.
“É hora de não vacilar mais, pois entramos na reta final e qualquer descuido poderá nos fazer sair (do G-4)”, completou o camisa três. “Teremos compromissos complicados pela frente e a atenção terá que ser cada vez maior se quisermos ficar com uma das vagas no final do campeonato”, concluiu.
Fonte: GazetaEsportiva