
Neste domingo, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, Dininho comandará a forte retranca armada pelo treinador. Com quatro volantes, três zagueiros e mais um meio-campista de origem na lateral-direita, o Palmeiras aposta nos rápidos contra-ataques puxados por Makelele e Caio.
“Espero completar 50 jogos para honrar essa camisa e ajudar a equipe nessa fase importante do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras sempre foi um time no qual eu quis jogar e esta marca é importante”, declarou o zagueiro, de 31 anos, que também revelou o desejo de, em aproximadamente quatro temporadas, encerrar a sua carreira na equipe do Parque Antártica.
Dininho, por outro lado, não poupou na autocrítica. “Preciso melhorar bastante o meu futebol para dar seqüência ao número de jogos e somar outros 50 pelo Palmeiras. É muito gratificante contar com a possibilidade de possivelmente terminar o meu ciclo aqui neste time”, completou.
O zagueiro alviverde recebeu o seu segundo cartão amarelo contra o Goiás, na última rodada do Brasileirão. Caso seja novamente advertido diante dos paranaenses, em Curitiba, Dininho desfalcará o Verdão no principal clássico paulistano, contra o Corinthians, marcado para o dia 23.
Fonte: Gazeta Esportiva