Segundo o médico do clube, Paulo Faria, o quadro do atleta não preocupa para a seqüência da competição, mas vai impedi-lo de atuar contra os cariocas. “Ele estava com náuseas e com dores de cabeça. Levamos o Felipe para o Hospital São Luiz para fazer exames e constatamos o problema. Com isso, ele não terá condições de jogar no domingo”, declarou. 'Ele ainda está com um pouco de dor de cabeça, mas nada preocupante'.
Faria também sugeriu que a seqüência de jogos durante o ano pode ter causado o problema. “Se jogasse contra o Botafogo, estaria completando 51 partidas na temporada. Ele jogou todos os jogos pelo Bragantino no Campeonato Paulista. Isso é muita coisa”, afirmou.
Após ser medicado, Felipe deve ficar em repouso no final de semana. Na segunda-feira, enquanto o restante do elenco descansa, o goleiro realiza um trabalho específico. Sua presença no clássico contra o Palmeiras, que será realizado no dia 23 de setembro, está praticamente garantida. Contra o Botafogo, quem joga é Marcelo.
Fonte: GazetaEsportiva