Alex Mineiro é mais um atacante a recusar o Palmeiras

Jogador recusa salário de R$ 100 mil para continuar no Atlético Paranaense
O Palmeiras fracassou mais uma vez ao tentar contratar um atacante para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro. O clube ofereceu uma salário de R$ 100 mil por mês para Alex Mineiro, mas o jogador foi convencido pela torcida do Atlético Paranaense a permanecer no clube, recusando ofertas também no Santos e do Fluminense. A caminho da reunião que selou sua permanência no clube, Alex Mineiro ouviu apelos de torcedores e funcionários do clube, no qual é ídolo desde que se tornou um dos heróis da conquista do título brasileiro de 2001 - foi o goleador daquele ano. “A opção foi dele. Mesmo com uma proposta de contrato de valor salarial menor, ele optou por continuar conosco”, disse Mário Celso Petraglia, homem forte do Atlético.

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, minimizou o revés. “Já trabalhávamos com essa hipótese de o Alex recusar a proposta”, comentou. “Não temos nenhuma negociação engatilhada, mas estamos estudando alguns nomes, tanto do mercado nacional como do exterior.” Ele é a quarta investida frustrada do clube nas últimas semanas, depois das recusas de Dênis Marques, do mesmo Atlético-PR, e de Rômulo e Alecsandro, ambos do Cruzeiro.

Sem Alex Mineiro, e com Osmar e Alemão machucados, o Palmeiras segue com Florentín como titular, com Cristiano e Alex Afonso de opções para o técnico Caio Júnior. Para o próximo jogo, sábado, contra o Botafogo, no Palestra. Martinez, suspenso por três cartões amarelos, deve ser substituído por Francis ou Wendel.

Fonte: Estadão

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.