Ainda em recuperação, Felipe treina, mas é vetado para jogo contra o Racing

fel_020308.jpgApesar de ter treinado na manhã desta segunda-feira no Parque São Jorge, Felipe não irá enfrentar o Racing, do Uruguai, quarta-feira, em Montevidéu, pela Copa Libertadores. O goleiro ainda está na fase final de recuperação da lesão que sofreu na coxa direita e não tem condições de jogo.

Felipe havia participado de treinos físicos no fim de semana e nesta segunda-feira trabalhou pela primeira vez com bola. Ele fez parte do time reserva, já que os titulares não tinham goleiro.

Após sofrer uma lesão na coxa direita, o arqueiro desfalcou a equipe nos últimos quatro jogos (São Paulo, Cerro Porteño, Ituano e Rio Claro), dando lugar ao jovem Rafael Santos. Sua última partida foi no dia 24 de março na derrota por 1 a 0 para o Paulista, pelo campeonato estadual, em Barueri.

Desde então, ele faz tratamento para recuperar-se da lesão na coxa direita. Mesmo questionado, Rafael deve contiinuar no gol corintiano. Quem também está garantido é Ronaldo. Gripado, o Fenômeno foi liberado dos treinamentos na sexta e no sábado, mas participou normalmente do trabalho tático comandado por Mano Menezes.

Já Moacir e Alessandro seguem com situação indefinida. Moacir tem um problema no tendão calcâneo e participou apenas de um treino físico nesta segunda-feira, assim como o lateral-direito que reclamou de um desconforto após um treinamento e não participou do duelo contra o Rio Claro, pelo estadual.

Líder do Grupo 1 da Copa Libertadores com 10 pontos, o Corinthians precisa apenas da vitória diante do Racing para garantir a classificação para a segunda fase. Com sete pontos, os uruguaios ocupam o segundo posto na chave.

Fonte: UOL

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.