Volante disse que o Bahia precisa entrar mais atento em campo e previu um jogo duro contra o Grêmio, na próxima rodada do Brasileirão
O empate contra o Corinthians não foi encarado como um bom resultado pelos jogadores do Bahia. Após o confronto, realizado no estádio do Pacaembu, os jogadores lamentaram a oportunidade de se afastar da ameaça de rebaixamento que ronda a equipe baiana.
- Não foi um bom resultado. Precisávamos vencer para respirar um pouco dentro da competição. Mas agora é levantar a cabeça, pois sábado termos outra pedreira – disse o volante Fabinho, já prevendo um jogo duro contra o Grêmio, em Pituaçu, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Com o empate diante do Corinthians, o Tricolor permaneceu na 16ª colocação, agora com 36 pontos, quatro a mais que o Palmeiras, que venceu o Cruzeiro neste sábado e subiu para a 17ª posição.
- A rodada não foi muito boa. Em competição de pontos corridos tem que somar o máximo possível de pontos. Não conseguimos fazer isso neste sábado. Além disso, o Palmeiras, que é nosso adversário direto, venceu. Mas não dava para esperar muito do Cruzeiro – lamentou Fabinho.
O volante também destacou que o Bahia precisa entrar mais atento nos jogos. Contra o Timão, o Tricolor levou um gol logo no início da partida, com pênalti convertido por Douglas.
- Tomamos um gol na desatenção, em uma jogada boba. Agora é trabalhar porque sábado tem mais e não temos mais espaço para vacilar – concluiu o jogador.
Fonte: Globo Esporte

wmi9