Yan Couto é convocado para o Mundial Sub-17

couto 200919Competição começa no dia 26 de outubro, em Brasília

A Confederação de Futebol (CBF) divulgou hoje (20), a lista de convocados para a Copa do Mundo Sub-17, que começa no dia 26 de outubro, em Brasília. Entre eles, o prata da casa Yan Couto, que já coleciona convocações com a amarelinha.

"É uma sensação única poder disputar uma Copa do Mundo no seu país. Estou muito feliz com esta oportunidade de representar minha nação e o Coritiba, que me dá todo o suporte. É mais um sonho realizado", comemora o lateral "Desde meus 10 anos o clube vem me ajudando a me tornar um atleta melhor. Agradeço a todos os profissionais do clube. Sem o Coxa eu não estaria hoje no Mundial", termina ele, que sonha alto: quer ser o melhor lateral do mundo.

A delegação comandada pelo técnico Guilherme Dalla Déa se apresenta no dia 7 de outubro, na Granja Comary, para o período de preparação. No dia 19, fará o último amistoso antes da Copa do Mundo contra os Estados Unidos. No dia 22, a Seleção embarca para Brasília, cidade sede onde o Brasil fará os dois primeiros jogos da fase de grupos. A estreia será no dia 26 de outubro, contra o Canadá, no Estádio Bezerrão.

Foto: Lucas Figueiredo - CBF
fonte: coritiba.com.br