Lucas Esteves renova com o Palmeiras até 2024

esteves 180320Lateral-esquerdo de 19 anos firmou novo vínculo por mais cinco temporadas

Nesta quarta-feira (18), Palmeiras e o lateral-esquerdo Lucas Esteves assinaram a renovação de contrato do jogador por mais cinco anos. Formado nas categorias de base do clube, e promovido definitivamente ao elenco profissional nesta temporada, o jovem talento acertou novo vínculo válido até 2024.

Aos 19 anos, Esteves comemorou a renovação e o momento que vive na carreira, agradeceu ao clube e àqueles que o cercam, e vive a expectativa de trilhar um caminho de sucesso no clube.

"Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha vida. Ter conseguido chegar ao profissional e agora, nesse meu primeiro ano, poder renovar meu contrato é algo muito importante pra mim. Espero poder retribuir da melhor forma e honrando esse manto. Agradeço a Deus, ao clube, minha família, meu empresário Marcelo Robalinho e amigos que vêm me ajudando pra que essas coisas aconteçam", celebrou o camisa 16.

"Esse é mais um sonho que realizo. O primeiro foi chegar ao Palmeiras, o segundo foi vencer na base e subir para o profissional. E agora espero permanecer por muito tempo aqui, dar muitas alegrias a esta torcida e conquistar muitos títulos", completou.

Esteves chegou ao Palmeiras em 2014, na categoria Sub-15, e acumulou onze taças nas categorias de base do Verdão, entre eles, as importantes conquistas da Copa do Brasil Sub-17 (2017), Brasileiro Sub-20 (2018), Copa RS Sub-20 (2018), Copa do Brasil Sub-20 (2019) e Paulista Sub-20 (2019) - o lateral também levantou troféus de torneios internacionais na Itália e Holanda.

Em 2019, o lateral-esquerdo fez sua estreia pelo Alviverde, em março, na vitória de 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no Allianz Parque.

 

Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa - Think Ball & Sports Consulting