Garçom do Atlético-GO, Lucas Esteves exalta bom momento e projeta duelo contra o Londrina

Lateral-esquerdo vem de duas assistências consecutivas nas vitórias sobre Chapecoense e Tombense pela Série B

esteves 090823Dois jogos e duas assistências. O lateral-esquerdo Lucas Esteves, recém-chegado ao Atlético-GO, foi decisivo para o Dragão desde a sua estreia. Na vitória sobre o Tombense, por 3 a 2, no Antônio Accioly, pela 22ª rodada da Série B, cruzamento preciso para o primeiro gol do time, que até então perdia por 2 a 0 e conseguiu a virada na etapa final; diante da Chapecoense, no último domingo, mais uma assistência, desta vez nos minutos finais, para decretar o importante 1 a 0 fora de casa.


O bom desempenho, somado aos importantes resultados na busca pelo acesso, é motivo de confiança para o jogador, que, no entanto, prega máxima concentração e foco na sequência da competição.

“Fico muito feliz em poder ajudar o Atlético-GO dentro de campo e por esse bom momento. Conquistamos dois resultados muito importantes, mas sabemos que ainda há muito por fazer. Acho que o grupo está no caminho certo. O campeonato é longo, devemos ter os pés no chão e manter o foco no trabalho, e é isso que estamos fazendo para que, dia a dia, a gente possa ir construindo nossa caminhada até o objetivo final de todos, que é o acesso”, disse o camisa 6.

Nesta quinta-feira (17), o Rubro-Negro Goiano encara o Londrina, no Estádio do Café, às 19h, na abertura da 24ª rodada do Brasileirão da Série B, e Lucas Esteves prevê um confronto difícil no Paraná.

“Não tem jogo fácil na Série B, estamos nos preparando bem para mais esse desafio fora de casa. É difícil jogar lá, mas nosso foco está em fazer uma boa partida, a preparação está sendo boa e vamos trabalhar para buscar um bom resultado”, finalizou Esteves.

Ao obter seis pontos nos dois compromissos recentes na Série B, o Atlético-GO soma 34 e é o nono colocado na tabela de classificação.


Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting