Éwerton Páscoa vai completar 50 jogos pelo CRB e lembra duelo com o Cruzeiro: "Apresentação perfeita"

Zagueiro chegou ao Galo em 2019 e hoje faz a dupla titular ao lado de Gum

evertonpascoa060321O zagueiro Éwerton Páscoa chega a uma marca importante na sua passagem pelo CRB. Neste sábado, o jogador, de 31 anos, completa 50 jogos pelo Galo no duelo com o Sport, às 16h, no Rei Pelé, pelo Nordestão.

 

Curiosamente, ele também defendeu o time pernambucano por um longo período, entre 2014 e 2016.

Páscoa chegou ao CRB em abril de 2019 e fez sua estreia na segunda rodada da Série B, contra o Paraná. Antes, estava no São Bento-SP.

O zagueiro falou com o ge/AL sobre partidas que marcaram a passagem pelo CRB e destacou a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, dia 11 de março de 2020, no Mineirão, pela Copa do Brasil. Esse jogo abriu caminho para a classificação do Galo em Maceió.

- Alguns jogos me marcaram muito desde que iniciei minha trajetória aqui, mas tem um em especial que ficou na memória do torcedor e do grupo: a vitória sobre o Cruzeiro no Mineirão. Foi histórico para o clube e para os jogadores que participaram da partida. Fizemos uma apresentação praticamente perfeita naquela noite e encaminhamos nossa vaga na Copa do Brasil.

Éwerton destacou a marca que alcançou no Galo. Ele faz dupla de zaga titular com Gum desde a chegada do técnico Roberto Fernandes.

- Desde a minha chegada ao CRB tudo foi acontecendo naturalmente. Fico feliz por estar chegando ao jogo de número cinquenta com a camisa do clube. Passa um filme. Quero continuar construindo uma história de títulos aqui. Espero que esse ano possa chegar próximo das cem partidas no clube. São números que ficam marcados em nossas carreiras.

Campeão alagoano em 2020, o defensor regatiano também comentou sobre as competições que o time vai disputar na nova temporada. Espera buscar mais títulos.

- Temos três compromissos importantes logo de cara: Copa do Nordeste, estadual e o início da Copa do Brasil. Queremos brigar pelos títulos das duas primeiras competições e iniciar bem a Copa do Brasil. Essa é a meta.

 

Fonte: GloboEsporte