Volante Pedro Augusto renova com o São Paulo

pedroa 170118Promovido ao time principal, contrato foi prorrogado até 2019

O volante Pedro Augusto, promovido ao elenco profissional do São Paulo comandado por Dorival Júnior, renovou seu contrato com o Tricolor Paulista. O novo vínculo do jogador foi estendido até 31 de dezembro de 2019. As tratativas com o clube foram conduzidas pela Think Ball & Sports Consulting, empresa que gerencia a carreira do atleta de 20 anos. Pedro está relacionado para a estreia do time no Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (17), às 19h30, contra o São Bento, em Sorocaba.

 

“Estou muito feliz pela renovação e pela oportunidade de integrar o elenco profissional. É a realização de um sonho e fruto de muito trabalho no dia a dia em Cotia. Desde que cheguei ao São Paulo, almejei chegar ao time principal e sabia que tinha que concluir bem as etapas passo e passo. Graças a Deus as coisas estão dando certo e estou 200% focado em ajudar o time principal e fazer história aqui”, disse o volante, que usará a camisa 39 no Paulistão.

Pedro Augusto Borges da Costa é natural de Ubá, Minas Gerais, e desde 2011 defende as categorias de base do São Paulo. Em 2015, o volante faturou os títulos da Copa do Brasil Sub-20 e da Copa Ouro Sub-20, este último, conquistado novamente em 2016. Esta será a primeira temporada do jogador no time principal do Tricolor do Morumbi.


Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting