Vitinho, Jadson, Gabriel e Geuvânio. Escolha o gol mais bonito da rodada

Em um fim de semana com 20 bolas nas redes dos goleiros, programa "É Gol!!!" separar os cinco mais bonitos para a enquete. Resultado será divulgado quarta-feira

Fim de semana de belos chutes no Campeonato Brasileiro. Ao todo, os torcedores puderam comemorar 20 gols, nas 10 partidas da sexta rodada da Série A. O programa "É Gol!!!" selecionou os cinco mais bonitos e quer saber qual a sua pintura predileta. Vitinho, Ytalo, Jadson, Gabriel e Geuvânio foram os selecionados para enquete, que terá o seu resultado divulgado nesta quarta-feira.

Na vitória de 2 a 0 do Internacional sobre o Coritiba, no Beira-Rio, Vitinho matou a bola na coxa e acertou um belo chute de perna esquerda no ângulo do goleiro Bruno, que se esticou todo, mas nada conseguiu fazer.

 

Artilheiro do Atlético-PR, Walter jogou como garçom na vitória de 2 a 0 do Furacão sobre Vasco, na Arena da Baixada. O camisa 18 passou para Ytalo, que matou a bola no peito, deixou a bola quicar e chutou forte para o fundo do gol de Charles.

O meia Jadson foi o responsável pela vitória do Corinthians sobre o Joinville por 1 a 0, em Santa Catarina. Autor do único gol da partida, o camisa 10 se livrou da marcação e chutou colocado sem dar chance para Oliveira.

Gabriel, do Palmeiras, foi o protagonista de mais um belo chute de fora da área, o único gol do Alviverde na derrota de 2 a 1 para o Figueirense, no Orlando Scarpelli. A bola entrou no canto esquerdo do goleiro Alex Muralha.

O jovem meia Geuvânio fechou a lista dos escolhidos para a enquete. Com uma bela virada e um chute forte no ângulo de Marcelo Lomba, da Ponte Preta, ele fez um dos gols do Peixe, na Vila Belmiro. Apesar da linda jogada, o Santos empatou por 2 a 2 com a Macaca.

fonte: globo.com