Transferências - Think Ball conclui negociação de promessas do AD Guarulhos junto ao Internacional

Volante André Lima e lateral-esquerdo Eduardo, representados pela empresa, chegam por empréstimo ao time Sub-20 do Colorado

andre e eduardo interA Think Ball & Sports Consulting finalizou nesta terça-feira (03) as transferências do volante André Lima e do lateral-esquerdo Eduardo, ambos ex-AD Guarulhos, ao Internacional. Destaques do time da Grande São Paulo na Copinha - disputaram como titular as quatro partidas da equipe no torneio -, a dupla chega ao Colorado por empréstimo com opção de compra.

 

André, que no próximo dia 7 completa 18 anos, começou no Diadema, passou pelo União Mogi FC, e chegou ao AD Guarulhos em 2017. Já Eduardo estava no clube desde 2013, onde fez toda a sua formação até então. A dupla foi apresentada ao Colorado acompanhada de Marcelinho Paulista, ex-jogador e atual Diretor Nacional da Think Ball.

“Tudo foi muito tranquilo, o atendimento e o acompanhamento da Think Ball são ótimos, tanto com a família, como com nossos filhos. Nos sentimos maiores do que somos, estamos muito felizes com o trabalho realizado”, revelou Antônio Lima, pai do volante André.

“Muito feliz e agradecido. Tudo correu muito bem e foi muito bem conduzido pela Think Ball. O Marcelinho veio conosco até o fim, agora é acompanhar a evolução dos meninos com a certeza de que estão no caminho certo e muito bem amparados”, ressaltou Aldair Soares, pai do lateral Eduardo.

O grupo Sub-20 do Colorado tem pela frente competições importantes na categoria ao longo do ano, como a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa RS e Campeonato Gaúcho, além de duas competições internacionais nesta temporada.

Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa - Think Ball & Sports Consulting