Transferência | Volante Pedro Augusto, do São Paulo, é emprestado ao São Bento

paugusto 050418Cria da base do Tricolor, jogador foi promovido ao profissional neste ano e disputou o Paulistão pelo clube

 

Nesta quinta-feira (5), o volante Pedro Augusto, do São Paulo, foi oficialmente apresentado pelo São Bento como reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador de 21 anos disputou o último Paulistão pelo Tricolor e permanecerá na equipe de Sorocaba até dezembro. A negociação junto aos clubes foi conduzida pela Think Ball & Sports Consulting, empresa que representa o atleta.

 

Revelado pelo São Paulo, Pedro Augusto chegou ao clube do Morumbi em 2011 e conquistou importantes títulos no Sub-20, como a Copa Libertadores (2016) e a Copa do Brasil (2015 e 2016). Promovido a profissional nesta temporada, estreou justamente contra o São Bento, na primeira rodada do Estadual.

 

“Agradeço a oportunidade que o clube me deu, vou me dedicar e viver tudo o que posso para o São Bento conseguir os objetivos. Estou muito feliz e honrado, já estava esperando isso e agora que aconteceu é aproveitar”, revelou Pedro em entrevista coletiva.

 

O Azulão Sorocabano estreia na Série B no próximo dia 14 de abril, sábado, contra o Brasil de Pelotas, fora de casa.

 

 

Rafael Alvarez

Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting