Think Ball realiza mais uma transferência internacional

queven 290817Empresa faz intermediação e finaliza ida do volante Queven, do Guarulhos, ao Kerkyra, da Grécia

A Think Ball realizou mais uma transferência internacional nesta janela de verão europeu. Aos 18 anos, o volante Queven, que estava no Guarulhos, é novo reforço do Kerkyra, equipe que disputa a elite do futebol da Grécia. As tratativas foram intermediadas e conduzidas por Marcelo Robalinho, agente e CEO da Think Ball, e contou com a participação de Christiano Lamardo, International Affairs da empresa, em solo europeu.

 

O jogador já realizou exames médicos e está integrado ao elenco da equipe grega. Queven assinou empréstimo de uma temporada.

Sobre a Think Ball:
Fundada no ano de 2000 pelo agente Marcelo Robalinho, a Think Ball & Sports Consulting, sediada em São Paulo, é uma das mais conceituadas empresas de gerenciamento de carreira de jogadores de futebol. Globalizada, a agência estendeu suas atividades na Europa ao longo dos 17 anos de atuação e conta hoje com escritórios e consultores espalhados pelo Velho Continente com fluência em diversos idiomas (inglês, espanhol, francês, italiano, russo, grego, dinamarquês, holandês, alemão, turco, português, etc).

Atualmente, a Think Ball representa 59 jogadores de futebol. Ao todo, são 48 atletas brasileiros, 11 estrangeiros e nove diferentes nacionalidades (Brasileiro, Argentino, Paraguaio, Italiano, Espanhol, Português, Suíço, Bósnio, Camaronês) atuando em 15 países (África do Sul, Brasil, Bélgica, Dinamarca, Estados Unidos, Grécia, Índia, Inglaterra, Itália, Paraguai, Portugal, Polônia, Rússia, Suíça e Turquia).

Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa - Think Ball & Sports Consulting